Saúde de Nova Odessa abre credenciamento para contratar médicos e empr

  • 12/10/2019
  • 0 Comentário(s)

Saúde de Nova Odessa abre credenciamento para contratar médicos e empr

Vagas são para preencher cargos que não foram ocupados por concurso público ou até a realização deles; primeira seleção acontece no dia 31 de outubro.

Por G1 Piracicaba e Região

11/10/2019 09h13 Atualizado há um diaA Secretaria de Saúde abriu nesta sexta-feira (11) credenciamento para contratar médicos e empresas médicas para atender em Nova Odessa (SP). As vagas são para preencher cargos que não foram ocupados por concurso público ou até a realização deles. A primeira seleção acontece no final de outubro.

Segundo a Saúde, os profissionais irão trabalhar em plantões, atendimentos de especialidades, ou para substituir médicos que estão afastados por licença-prêmio ou atestados.

Saúde de Nova Odessa faz contratação de médicos para atendimento na rede de saúde pública — Foto: Prefeitura de Nova Odessa / DivulgaçãoSaúde de Nova Odessa faz contratação de médicos para atendimento na rede de saúde pública — Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação

Saúde de Nova Odessa faz contratação de médicos para atendimento na rede de saúde pública — Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação

A Saúde afirma que a contratação desta forma foi necessária por causa do crescimento da demanda de atendimentos médicos de urgência, emergência e ambulatorial, e a secretaria teve dificuldades na contratação de profissionais nos últimos concursos públicos realizados no município.

Ainda de acordo com a Saúde, essa foi uma forma de manter o atendimento à população enquanto os médicos não são efetivados no concurso público, ou em caso de imprevistos.

Credenciamento e seleção

De acordo com a Saúde, as empresas que se credenciarem vão entrar em uma lista de classificação e um dos critérios de contratação será o tempo de atuação do médico na área inscrita.

Os profissionais vão atender nas unidades de saúde definidas pela secretaria municipal.

O prazo do credenciamento é de 1 ano e a primeira sessão de classificação está agendada para o dia 31 de outubro. Segundo a Saúde, as demais vão sendo realizadas a cada 30 dias ou a cada três propostas recebidas.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes